GL 1800 Gold Wing Tour

Descrição

DESIGN

Viajar em uma Gold Wing é uma experiência incomparável. Um ângulo mais descontraído e relaxado foi meticulosamente projetado para que o apoio do assento traseiro fique a 23° de inclinação, que aliado a um novo e sofisticado revestimento de camurça ecológica em ambos os assentos garante conforto em viagens longas tanto para o passageiro como para o condutor.

SEGURANÇA

Os discos dianteiros flutuantes de 320 mm são acionados por uma pinça de 6 pistões e têm montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.​

PERFORMANCE

O motor da Gold Wing Tour é uma obra de arte da engenharia moderna. Perfeito para viagens, suas 1.833 cilindradas, 6 cilindros horizontais e 24 válvulas SOHC, além de refrigeração líquida, foram combinados meticulosamente para garantir um baixo centro de gravidade e mínima vibração para uma pilotagem suave e confortável.​

Motor

Tipo: OHC, seis cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 1.833 cc

Potência Máxima: 126 cv a 5.500 rpm

Torque Máximo: 17,3kgf.m a 4.500 rpm

Transmissão: 7 velocidades (câmbio DCT)

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 73,0 x 73,0 mm

Relação de Compressão: 10,5:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI

Combustível: Gasolina

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 20 Ah (10H)

Farol: LED

Capacidades

Tanque de Combustível: 21 litros

Óleo do Motor: 5,6 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2.575 x 905 x 1.430 mm

Distância entre eixos: 1.695 mm

Distância mínima do solo: 130 mm

Altura do assento: 745 mm

Peso Seco: 369 kg

Chassi

Tipo: Diamond Twin Tube Type

Suspensão Dianteira/Curso: Duplo Braço Oscilante / 110 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 105 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 316 mm

Pneu Dianteiro: 130/70 – 18

Pneu Traseiro: 200/55 – 16

Copyright © 2024 - TP Motos

Desenvolvido por UM Agência

Contato